Sexo Anal Com Brasileira De Bunda Grande

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Sexo Anal Com Brasileira De Bunda Grande

Sexo Anal Com Brasileira De Bunda Grande

Eu parei e vc me puxou pra um bj. Lentamente voltou a deitar-se projetando para cima aquela bunda maravilhosa, com o fio denta sumindo entre as nádegas, a minúscula calcinha que só encobria parte dos lábios da buceta, deixava a bunda toda exposta.

Peguei o lubrificante que saiu da minha buceta com dois dedos e voltei para tentar comer o cú dele.

Falou pra todos¬:- Agora vou foder o cú do Gérson,vejam!Foi quando o Ferreira deu o creme pra ele passar no meu cú;passou ,meteu um dedo e gemi e foi metendo enquanto o Anderson se aproximou de mim e me deu um beijo de boca abafando meu grito. Ela gemeu de alegria quando sentiu que estava tudo dentro dela e adorou as bombadas.

– Agora dobra as pernas – pediu ela – Para que eu sente o meu bumbum como se fosse uma cadeirinha.

Deb foi mãe há seis anos, isso exigiu um pouco da sua jovialidade, mas é de uma beleza equilibrada com seu rosto mediterrâneo, seus cabelos castanho-escuros e uma boca linda… Os corpos, são normais, Deb tem seios grandes, uma pele alva e macia, eu sou imperfeito, mas sou forte, com uma cara quadrada de soldado.

chegando na cama fizemos um 69, eu coloquei aquela pica toda na boca”delicia” enquanto isso ele chupava meu cu”a sensação melhor que existe” me fazendo gozar, pena que minha mulher me ligou na hora do bem bom, pra eu buscar ela no serviço.

Decidi que era o que eu queria fazer em mim e passei a comprar plugs anais, dildos maiores e com o tempo alargar o cu mais e mais. Nisso eu perguntei:_ Verdade o que tia?Então ela disse diretamente, no seco:_ A Simone me contou que você tem o pau grande, é verdade Ricardo?Nisso eu já saquei o que a minha tia tava querendo e fui dando corda para a situação. Ela estava tomando banho e eu fui ate a porta do banheiro pra espiar.

E lá foram eles, conversando, ela disse que era brasileira, ele era dali mesmo.