Sexo Anal Com Brasileira Rabuda

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Sexo Anal Com Brasileira Rabuda

Sexo Anal Com Brasileira Rabuda

"Após algumas tentativas, eu disse para ela:-Faremos assim, eu vou até aonde você deixar e vou te perguntando, em troca disto você me da apenas uma chance, topa?"Tratei de tranquiliza-lo dizendo que Gabriel tinha visto a gente ontem a noite e que gostaria de participar da brincadeira tb.

Cara, parece que quanto mais eu meto em você, mais teu cu vai ficando gostoso.

-Ahhhhhh – Foi tudo o que ele conseguiu dizer no momento, e assim que recuperou o fôlego me chamou novamente de puta e repetia sem parar :– Aí que delícia, vai rebola mais, sua puta rabuda, vai, vai, isso, rebola essa buceta no meu pau vai.

– Ahhhh, gritou sua mãe com certa doçura. Fiquei pensando no membro dele e me distrai e quando olho novamente para ele, ele está me olhando e se masturbando mais forte, nossos olhares se cruzam e ele diz “SIM, É PARA A SENHORA QUE ESTOU BATENTO”, aquelas palavras me desconsertaram, e me excitaram mais ainda, só que ele era meu filho, e comecei a pensar nisto.

Alberto se comportou como uma criança, ficava atento as explicações que eu dava e acho que instintivamente, demonstrando alegria, me tocava, ora no braço, ora no ombro, ora na barriga, ora na bunda, sempre de forma muito ocasional.

Assim ela me endoidou por anos, judiando de mim dentro de casa.

Entregou a segunda chave para ele, ele foi para o quarto e ela bateu um pequeno papo com a dona da pousada.

E lá foram eles, conversando, ela disse que era brasileira, ele era dali mesmo.

em um momento,ele urrou porque Moacir enfiou de vez e dessa vez o cabaço tinha rompido….

Mas ali era meio complicado, vizinhos poderiam ver.

Aquilo me deixou louco, saber que meu primo sentiu o cheiro da buceta da minha mãe, passou o pau nas suas calcinhas e gozou nelas, me fez gozar muito também.

Quando eu já estava acostumada com a idéia do caseiro me fudendo pedi pra ele para deixar eu sentar no pau dele, e ele adorou a idéia, eu sentei pulei, cavalguei, e ele gozou.