Sexo anal gostoso eu e ela

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Sexo anal gostoso eu e ela

Sexo anal gostoso eu e ela

Cabe agora uma descrição física desta que vos escreve,sou alta como já revelei minhas pernas são compridas, minhas coxas são grossas,tenho quadril e bumbum grandes,minha cintura é menor que meu quadril, meus seios são médios, macios, e adoro o tom rosado que pinta meus mamilos, e quanto mais excitada além de rijos eles passam para um rosa mais escuro, sou branca, tenho cabelos cacheados, que chegam até o meio das minhas costas, gosto da minha boca ela também é grande e o lábio inferior mais carnudo, meus olhos são castanhos lembram mais um tom de avelã se estou no sol, mas naturalmente castanhos, tenho algumas sardas amigas, e uma pinta sobre a boca do lado direito, que segundo meu ex é o toque final de toda obra,palavras dele. Como contei anteriormente, resolvi ver até onde ela ia.

"Numa dessas visitas Marianna leva o novo namoradinho, o Daniel. Após me apresentar o quarto, ela confessou:– Não sei por que, mas gostei de você.

Fiquei com um misto de medo e excitação. Pensei que ela estava com aquele tesão todo porque queria experimentar uma pica dura em seu cuzinho.

Também foi muito gostoso quando fomos à praia. "Lembram daquela despedida de solteira que Meg arrumou para a amiga Rejane? Em que a amiga quase morreu de tanto transar com colegas e dois negões? Um deles, em especial, deixou tanto Meg quanto Rejane alucinadas naquele dia. Sandra nem bem chegou já foi ao banheiro tomar um banho e foi naquele momento que tudo começou.

Nunca mais tocamos no assunto desde então, e como era de se esperar, Isabel se tornou menos carinhosa; não me abraçava, nem me beijava e às vezes sentia ate que tinha medo de chegar perto.

– Você…mi desculpa estava tomando banho para ir em bora … – E desviou o olhar.

Naquela sala havia uma mesa de madeira em um canto, peguei a pequena puta no colo e a coloquei de quatro sobre a mesa. Ele sentia as mãos dela e a buceta que ela encostava nele fazendo seu pau crescer, ele não ia pedir pra ela parar e nem ia dizer o porque e deixou ela terminar. Nunca me esqueci daqueles momentos incríveis que marcaram minha infância pois Danilo já era safado e eu,despertei o prazer da masturbação,talvez por instinto pois,uns descobrem mais cedo,outros mais tarde.

Após isso fomos nos lavar limpei a porra do pau dele com um boquete, trocamos telefone e fui embora.