Sexo Com A Empregada Safada

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Sexo Com A Empregada Safada

Sexo Com A Empregada Safada

DO AEROPORTO ELE IRIA DIRETO PARA UMA REUNIÃO E SÓ DEPOIS NOS ENCONTRARÍAMOS. Desavergonhada, sem qualquer cuidado – afinal, o barulho poderia me acordar – ela gozava e dizia coisas que mesmo estando bem pertinho deles eu não conseguia entender.

Comecei a enfiar a cabeça, ela empinou mais a bunda. Ele mesmo confuso disse a ela isso que você quer ela respondeu : Sim se for a primeira ou a ultima vez quero fazer bem feito e poder me satisfazer e muito.

Ela já estava molhada pra caralho. uma empregada para nos ajudar,foi então que uma visinha nos indicou umatrês homens mandando nós sairmos e ir até a sala que o lider estavam nosAo tocar em seu cuzinho percebi um leve gemido, que me pareceu de dor e não de tesão.

Beijei sua barriga, e quando cheguei em sua bucetinha comecei a colocar um dedo e ir estimulando seu ponto G, chupei um pouco sugando seu clitóris e bebendo o nectar que sua bucetinha branquinha e sem pelos me proporcionava, quão gostoso e delicioso é!!!!! Ela se contorcia e gemia muito gostoso, mas reclamava dos prendedores,porém não dei ouvidos a seus gemidos dolorosos, queria lhe dar prazer contra sua vontade , coloquei mais dois dedos totalizando três, e continuava a masturba- la ,ela gemia e falava q não conseguiria gozar com os prendedores,eu sorri sádico, e então eu disse: – Vamos ver entao se você nao consegue,sua safada!!Continuei masturbando, e foi quando ela começou a gozar, ela se contorcia toda na cama, como se estivesse possuída, suas pernas tremiam de prazer, e quem disse q parei, a torturei com seu próprio prazer, pois ela fica sensivel após gozar, foi ai que continuei masturbando e ela gozando loucamente e deliciosamente, no ápice limite parei, e a deixei toda relaxada,quase sem forças rsrsrs. E só não caiu duro em seguida, porque estava sentado. a noite depois da filha dormir fui pra cima do meu homem que amo e comecei atiçar ele dizendo que tinha saído a tarde é que outro homem tinha mi cantado ele ficou com tesão na hora mi pegou de quatro socou o pau prá dentro e mi comeu com vontade eu tomando coragem perguntei se ele tinha gostado de saber ele disse sim safada…. Fui ao shopping comprar roupas e biquinis bem sexy.

Quando ela começou a gozar, nem precisei de mais nada: gozei junto, me debatendo na cama e tendo espasmos loucos, como nunca havia sentido. Ela fez uma careta torcendo o nariz. Gabriel seguiu Antonio e chegou quase ao mesmo tempo, na hora em que Isa chamava o tio. Meu namorado ficou extremamente excitado quando eu respondi a mensagem dizendo que as 7h estaria lá.