Sexo Com A Prima Safada No Banheiro

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Sexo Com A Prima Safada No Banheiro

Sexo Com A Prima Safada No Banheiro

No meu bumbum só toca meu namorado. Só sei que minha pica ficou tão dura que apareceu em toda a plenitude.

– É tio, acho que sei porque esqueci esse detalhe, foi porque você chegou e me acordou antes que a gente tomasse o banho no meu sonho!"Tinham apenas quinze minutos de privacidade naquela casa antes de seus pais voltarem.

que aliás ele me dizia que era maravilhosa.

Sem conseguir conter a curiosidade levantou-se e caminhou até a porta do banheiro.

Fantasia somente entre aqueles que confiamos.

COMO TODOS ESTAVAM CONVERSANDO ELA PATEU PALMAS. Eu apavorado olhava aquelas pirocas grandes pra cacete e tentava tapar a boca, mas não tinha jeito e tornava a abrir pra sentir a boca cheia de pica novamente. “Pessoal disse que a carne esta no ponto, mais acho que eu prefiro experimentar a linguiça” e bem safada da um sorrisinho e olha pro volume no shorts…Já que estava assim, meu priminho nem ai pra ela indo e vindo, a família de boa, decidi ser abusado também…“Mais cabe na sua boca desse tamanho”“Acho que só experimentando pra saber”, pega um pedaço coloca na boca e depois completa “acho que cabe bem maior”Nas conversas já sabíamos que um estava afim do outro e que se tivesse oportunidade ia rolar.

Ele começou a entrar no clima, estava vendo não a mãe, mas uma mulher adorável.

Até então sai do banheiro e me deparei com Sam sentado na minha cama, quando ele me viu veio em passos curtos até mim, eu perguntei : Sam o que você está fazendo? O que você está fazendo aqui? Sam : Até agora eu não estava fazendo nada, mais o que eu vou fazer, é o que eu quero fazer desde a hora em que te vi naquela sala, com aquele top que não cobria nem os seus seios direito. Luísa e Carol arranhavam suas coxas enquanto Bruna, como dona da casa, tocava uma siririca furiosamente na prima menor, enfiando os dedos, vibrando o grelo. Ele estava gostando e eu estava amando tudo aquilo.