Sexo Com Amiga Da Namorada No Motel

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Sexo Com Amiga Da Namorada No Motel

Sexo Com Amiga Da Namorada No Motel

– Faz assim: convida ele pra ir no motel.

brMeu nome é Márcio e de minha namorada é Joana, sugiro que leiam o conto 2914. aproveitei tirei da bucetinha e coloquei a cabecinha no cuzinho apertado,,,“Não aí não, nunca dei”Sabe o que acontece quando solta essa frase para um homem…“Então faço questão de tirar esse cabacinho”Elas já estava louca de tesão, e já tinha medito os dedos algumas vezes, então aquele cuzinho já aguentaria um pau, desde que fosse com jeito…“Vou arrombar as pregas desse cuzinho, e quero fazer você gozar de novo minha Putinha safada”A Safada gemeu, e se abriu bem, coloquei bem devagar e com bastante carinho, não queria um escândalo ou grito ali. Tirando a roupa na sua frente.

Enquanto ela rebolava no meu pau eu agarrei a bunda dela e abri bem até arregaçar aquele cuzinho. Veja, como você classificaria suas experiências com seus namorados? Falando só de sexo, foi tudo aquilo que você esperava?”– “Ah, foi… sei lá, acho que foi, sim.

Comecei por apertar meu peito, ir belisando a pontinha e apertando ele todo.

Olho para baixo e vejo que ele está apenas de boxer, com a pouca iluminação das velas noto que se trata de uma boxer branca, e sua ereção está muito evidente.

Lembro-me como se fosse ontem, quando minha amiga Claudia me falou: “Vida de casada é fooogo!”.

Não teve muita conversa encostei e tratei de dar um beijo seco e macio ela correspondeu o meu beijo parei de mover os meus lábios e ela continou me beijando, sinônimo que gostou bastante. Segurou com as duas mãos e começo a bater uma punheta lentamente como se estivesse segurando um troféu. A buceta dela começou a liberar seu necta na boca do padre.

Eu tava errando tudo que fazia, por pouco não baixava um automóvel que tava no elevador em cima dum cliente. O gosto era horrível mas no calor da coisa eu acabei lambendo tudo. Curiosa, ela entrou e viu que era um apartamento pequeno.