Só No Cu Da Novinha Gostosa Gemendo

53 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

53 seg

Categoria:

Tag:

Só No Cu Da Novinha Gostosa Gemendo

Só No Cu Da Novinha Gostosa Gemendo

Ficaram um pouco confusas a princípio, mas claro que não seriam loucas de me questionar e correrem o risco de perder o emprego. Ficamos nos roçando um tempo, mas fiquei olhando somente para Andréia.

Toda sorridente, me deu um forte abraço e eu já fiz questão de encostar o meu pau em sua coxa e me convidou pra entrar.

E o que vi acabou sendo mais surpreendente do que a cena de meus pais transando: Michele estava em frente ao espelho; tocava em minha porra que se encontrava alojada em sua barriga e levava a boca logo em seguida, espalhava um pouco também no mamilo enquanto disseminava pelo resto do abdômen. – “É, dá um pouco de tesão.

"Eu sou a Vera e sou filha de japoneses, tenho os olhos puxados, uma pele linda e um corpo maravilhoso, sempre fui muito assediada e já recebi varias cantadas de amigos e até de parentes, eu sei que o que mais chama a atenção dos homens é a minha bunda, que é bem redondinha e arrebitada, todos dizem que sou muito gostosa, eu já tive vários namorados e hoje eu sou casada, com um rapaz bem novinho de apenas vinte e um anos, eu também sou muito novinha, mas apesar dele ser um homem novinho, ele é muito inexperiente em relação a sexo. -Aaaaaiiiiii, e ela não gostou do tapa? – Isa falava gemendo enquanto lambia as bolas de Gabriel – Eu to morrendo de saudade de apanhar, sabia?! To louquinha pra babar.

Ela era uma magrinha bem gostosa, peitinhos rosados e uma bucetinha linda com um grelho imenso, uma buceta altamente deliciosa.

Infelizmente, minha irmã acordou, colocamos as roupas rápido, ela foi para a cozinha e eu finji que estava dormindo.

Goza e se torce toda feito uma cadela e pede prá ser enrrabada. Solto minhas mãos de seu cabelo e as arrasto pela sua costas o arranhando. – Andressa, que coragem a sua, hem? Topless? O que nosso pai falou? – Ele estava lá, também, com a mãe. Leandro não conseguiu se segurar e olhou para mim.