Socando Gostoso Na Minha Noiva De Quatro

Socando Gostoso Na Minha Noiva De Quatro

Socando Gostoso Na Minha Noiva De Quatro

É lógico que fiz algumas restrições,já que a última vez que eu a vi ela era totalmente impossível de se conversar,sendo sempre muito independente e arteira,aprontando mil e uma com assunto de namorado,isso e aquilo,apesar de não ser bonita(pois na época ela tinha 12 anos e estava naquela fase de espinhas,aparelho nos dentes e umas gordurinhas sobrando na barriga)sabia pegar um cara de jeito;por tantas vezes eu me peguei batendo uma punheta pra ela ou ficando de barraca armada por causa daquela ninfeta que me atentava com uma certa voz rouquinha e um jeitinho atentado de ser.

Comecei a chupar com vontade, mas ainda sim delicadamente, ele tava louco de tesão gemendo e socando ainda mais na minha boca. Enquanto fodia ela de quatro ela fazia um tremendo boquete no corninho.

fui rebolando na pica dele e ele começou a me chamar de sua putinha e q iria me comer gostoso pouco tempo depois fiquei na posição de frango assado ele foi metendo e me beijando disse q estava sendo a transa mais boa da vida dele ficamos por alguns minutos assim logo apos ele deitou e pediu pra cavalgar na pica dele entao ai começei a cavalgar e rebolar nela ele foi gritando e gemendo de tensão ele disse q estava quase gozando tirou sua pica e começou a bater uma punheta em cima de mim, depois q ele gozou foi a minha vez de meter nele ficamos ate amanhecer desse jeito um comendo o outro. Fiquei literalmente com a rola não, mas fazer o que?? Marcamos de ir para um motel, mas como ela é casada e eu era noiva na época demorou alguns dias.

Minha curiosidade foi só aumentando e várias coisas se passaram na minha cabeça até pensei em um ménage, mas ao invés de me falar, entregou-me um artigo pequeno sobre massagem prostática (what?).

Delirei de tesão e pedi para cupá-lo.

Disse que talvez não tenha conseguido segurar o bastante porque as minhas mãos estavam afastando suas nadegas.