Somos Casal Casado De Campinas Realizamos Fantasias Em Campinas 11 970398412

62 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

62 seg

Categoria:

Tag:

Somos Casal Casado De Campinas Realizamos Fantasias Em Campinas 11 970398412

Somos Casal Casado De Campinas Realizamos Fantasias Em Campinas 11 970398412

Chupei o cara igual bezerro: primeiro só a cabeça e depois tentava engolir seu pau todinho.

Ambos casados, tentei nunca transparecer, mais não conseguia tirar os olhos dele. br/contos/a-encoxatriz/""Somos um casal liberal, sem filhos e casados a 10 anos. Eu e Julia estamos cada dia mais apaixonados e sempre quando da nos vemos pelo litoral ou ela da um jeito de vir para Campinas quando minha noiva (quase ex) não vem passar o final de semana. Não resisti mais, abri a porta e dei de cara com ele so de sunga, com metade do seu pau, grande e grosso, pra fora. A minha irmã mais velha, sempre foi a minha confidente, nós somos muito ligadas e falamos abertamente, sobre as nossas relações sexuais, nossas preferencias, nossas posições mais gostosas, como gostamos de ser fodidas e principalmente dos tamanhos dos membros dos nossos parceiros, quando eu contei pra ela, que eu tinha dado pro marido da nossa irmã Mara, ela ficou de boca aberta, quando eu falei que ele comeu o meu cuzinho, ela quase gozou sem se tocar.

Arthur que se revelara bem mais safado me pediu para mijar em mim, fomos até o banheiro lá me ajoelhei na frente deles e ambos mijaram em minha cara até engoli um pouco, tomamos um banho e realizamos mais uma sessão de oral no banheiro, voltamos para o quarto e me coloquei de quatro para meus meninos que alternaram para fuder meu cu até gozarem novamente dentro dele, ambos estavam saciados e eu também. "Eles deram risadas e eu fui caminhando para a minha mesa, nesta empresa temos um tipo de sala de bate papo que funciona internamente quando seu e-mail esta ativado, essa próxima conversa abaixo eu só fiquei sabendo depois*Passou uns 5 minutos a Claudia mandou uma mensagem para a Marcelinha:"Vou trabalhar com a mente a mil, doido por aquela branquinha.

Apesar de casada e de estar bem satisfeita sexualmente, alimento fantasias que resolvi compartilhar com vocês. Assim que o transito diminuiu, para lá da entrada de Campinas tirei o meu vestidinho e fiquei completamente nua, com as pernas abertas para o morzão viajar olhando para minha bucetinha.