Super Transa Da Esposa Com Amigo Do Corno

5 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Super Transa Da Esposa Com Amigo Do Corno

Super Transa Da Esposa Com Amigo Do Corno

Então A Fabiana falou que minha esposa era uma mulher de sorte pois por lá muitas mulheres reclamavam dos maridos e namorados. Voltando ao banheiro, Rafa e Mosca ja tinham se vestido e foram embora. rs! Naquele dia começamos uma amizade muito boa, foram muitas outras fodas naquela casa.

E garanto uma fodamuito gostosa, eu amo fuder, adoro de verdade. ""-E aí? Oque está rolando?-Estamos falando com Didi sobre a fofoca que está rolando, que você está fazendo o caneco dele, e aí Caio? Pode dizer aqui todo mundo é amigo…Caio deu um sorriso e disse:-Cuidado Cassiano, alguns de nossa turma tem telhado de vidro…"….

Sempre fui muito unido a família, talvez pelo grande exemplo dado pela minha mãe.

– Você quer ser comida por ele, sua puta safada quer?– Quero sim meu corno tesudo e quero muito.

Nos momentos a sós entre eu e ela havia sempre um silencio desconfortante, ela talvez por se sentir culpada de toda a sem vergonha que tinha entrado, e eu por ter fortes suspeitas que ela por causa de grana andava já entrando noutras fitas de sacanagem com outros homens fora da fazenda. Ao da minha casa mora uma coroa muito gostosa amiga da mina esposa, ela é costureira, minha esposa vive indo na costureira, ou para fazer um vestido ou para apertar uma calça.

Vc podia participar uma hora, é super liberal, vc pode fazer o que vc quiser, acho que com essa habilidade e esse desejo por dilatação vai fazer sucesso, não é muito comum quem goste de uma atividade anal mais pesada, mais intensa. Ela, lógico, me pediu para não contar nada aos nossos pais. NESSE DIA ENTÃO,ELE TOCOU NA MINHA COXA,COM UMA PEGADA GOSTOSA E ME DEIXOU LOUCA,QUASE ME OFERECI PRA DAR PRA ELE ALÍ MESMO NAQUELE BAR,FIQUEI COM A BUCETA MOLHADINHA DE TESÃO E OS MEUS PEITINHOS FICARAM DURINHOS TAMBÉM.

Eu ainda estava cheio de tesão, não aguentava mais, a vontade de transar era incontrolável.

Quando eu pedia mais eu socava bem fundo e forte só pra eu gemer mais alto. Fui percorrendo com minha boca o seu pescoço (que Ca entre-nos, era muito cheiroso), dando mordidinhas de leve.