Ta De Castigo Vou Goza Dentro La No Fundo Mesmo Sem Pilula By Meu Bebe Ana

3 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

Ta De Castigo Vou Goza Dentro La No Fundo Mesmo Sem Pilula By Meu Bebe Ana

Ta De Castigo Vou Goza Dentro La No Fundo Mesmo Sem Pilula By Meu Bebe Ana

-Sim eu sei,e não gostei nada do castigo…Obrigado pelo conselho,eu irei falar com ele no fim de semana,um abraço JC!– Até mais “D.

Quando a pica do Matheus entrou até o final, ele ficou um tempo parado, pra eu me acostumar. ” Ele adorou ouvir isso e começou me comer com mais força, podia sentir o pau dele batendo dentro de mim devido ao tamanho, meu cu já estava totalmente arrombado e laciado, a cada estocada eu sentia mais prazer, depois de uns 10 minutos nesta posição fui por cima dele e começei a rebolar, já confortavel com aquele pau delicioso no meu cu. Posso mesmo falar?– Claro rapaz conte tudo com detalhes. Sorri logo em seguida e pegou o cartão que caira no chão.

Só que ela tinha uma novidade para o tio também. Em pé, eu apertava os braços fortes e másculos de Jonas, me controlando para não gozar. – Agora quero ver se você é uma boa puta mesmo, liga para o maridinho que vou te enrabar.

Apenas entrava em chats de bate papo, coisas do tipo e conversava, deixava minha imaginação aflorar.

Sabiam fazer as coisas, ela observou. -ele enterrou a cara nos meus seios e aspirou fundo-humm, que cheiro delicioso.

Em meio a tanta gente se esfregando, suor e bebida, comecei a entender o que realmente era aquela pilula era um estimulante! Meu pau ja estava duro como uma tora e não havia meios de esconder aquilo. Ele aprendeu rapidinho e logocomecei a gritar de tesão.

Eu estava reparando o seu corpo todo molhado os meus pensamentos eram os mais maliciosos e pecaminosos, nisso eu ouvi um grito, oi mana, vem dar um mergulho comigo, falei não, não a água está muito fria e não estou a fim de me molhar, meu irmão saiu da piscina e falou, eu não vim aqui para nadar sozinho, você vai entrar nessa água, nem que seja na marra, ele saiu correndo atrás de mim, para fugir do meu irmão, eu sai correndo em volta da piscina, parecíamos duas crianças brincando de pega, pega.

Eu até gostava da idéia.