Todos Os Vídeos Da Loirinha Safada

Todos Os Vídeos Da Loirinha Safada

Todos Os Vídeos Da Loirinha Safada

Isso talvez tenha me levado a procurar um pouco de tudo em matéria de sacanagem e por incrível que parece”quase” tudo me agrada, ou seja, minha cabeça é bem aberta.

– Querido,você viu que eu saí daqui de casa já de biquíni, apenas com aquela camiseta comprida. Eram vídeos de transa onde no final as mulheres faziam os caras limparem as bucetas gozadas. -Tá gostando de ver tua tia tomando a rola preta, loirinha? Gosta de ver teu macho comendo outra cadela? – Gabriel provocava enquanto via Isa quicando no tio. Comecei a chupar aquele cu virgem a bucetinha, nem tão virgem assim descobri depois, até a safada gozar na minha cara e socar a parede.

Os dias que o Ayan passou comigo foram os melhores dias da minha vida e quero compartilhar todos eles com vocês!"Um dia, na casa da minha sogra, comecei a olhar para as pernas dela insistentemente… fiz que estava bêbado, ou com sono…o famoso migué… Ela gostou, levantou levemente a saia e disse que estava com calor…Ele: _ Vou gozar sua vadia…Eu e Sandra somos um casal de 40 anos, não somos deuses gregos, mas chamamos a atenção algumas vezes, mesmo sendo baixinhos. Saímos e fomos pra lá, me abaixei e mamei muito aquele pau, lambi as bolas, enfiei ele inteiro na boca que, cheguei engasgar, puxava pela bunda dele em movimentos de vi e vem como se ele estivesse fodendo minha boquinha até ele me puxar e me empurrar contra o carro, abriu minha bermuda e baixou com a cueca junto, pegou no meu pai e deu uma masturbada e parou, abriu minha bunda e eu empinei e me apoiei no carro, um gol azul (coloquei marca e cor pra se ele ver esse conto) e ele começou a lamber meu cu, lambia com força e vontade, força a língua até ela entrar um pouco e eu delirar, sentia aquela língua vibrando dentro do meu cuzinho guloso…"Continua….

Meg fez questão de que ele ficasse em nosso apartamento, não deixou que ele fosse para um hotel, como ele disse que iria fazer. Se fosse outra bebida era pior.