Vai Fode Toda Vai

37 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

visualizações

37 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Vai Fode Toda Vai

Vai Fode Toda Vai

Com as cenas ficando cada vez mais quentes, todos estavam excitado, era possível ver o volume do shorts do Z.

Já na cama, embriagado pelo gosto do vinho, louco de tesao, Fabio me colocou de quatro e lambeu com maestria meu rabo que já piscava e implorava para ser possuído. – Cala a boca, rapaz! Faz o que eu to te mandando, caralho! Ta na cara que você ta louco pra tomar no cu. E no abraço Paulo entendeu, ele não estava vendo uma menina, estava desejando uma mulher. AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH CORNO, DEIXA EU DAR PRA ESSE PRETO TODOS DIAS, DEIXA?"Me chamo Jorge, sou moreno claro 1,79 m 76 kg, 19 CM de rola que deixa as mulheres malucas só de ver, imagina quando sentem, toca nele. (!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!) (O QUÊ!!??) (bumbum, cadeirinha!!? o meu cérebro fritou!)– Luana… tipo… – gaguejei eu.

Quando abri mais as pernas para poder abaixa-las, ele deu uma estocada brutal, fazendo aquele tronco entrar quase todo em mim, socando o meu útero violentamente.

br/"[Depois de uma conversa com Yago (Uma Vida de Bullyings), Ewerton descobre meu caso com Caio, então para ele tudo começa a ter sentido, a inimizade de Caio e sua hostilidade para com ele e principalmente o porquê do fim do nosso relacionamento, aí foi à hora de uma conversa entre nós e entre eles]. Vou contar como eu comecei a sair com minha professora da faculdade , Luiza que tinha cabelos negros , era um pouco mais baixa que eu e tinha 60 quilos muito bem distribuídos , deixando todos os meninos da minha sala loucos.

Ricardo pegou uma camisinha na gaveta do criado mudo e me desafiou a colocar ela nele usando apenas minha boca, eu aceitei e provei pra ele que sabia como fazer. Eu ouvia uns barulhos de “engolir” mas não sabia direito o que ele tava fazendo.

Naquela época não havia todo o controle de bebida alcoólica que tem hoje. "Olá, neste primeiro conto vou relatar a primeira vez que fui pra cama com duas ao mesmo tempo.

Ele nem se mexia, olhava hipnoticamente para a tela.