Vai Toma Sua Gostosa

3 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , ,

Vai Toma Sua Gostosa

Vai Toma Sua Gostosa

Entramos no banho e comecei me ensaboar, fui direto pro meu cuzinho e percebi o estrago, estava muito largo, e a agua caindo ainda dava umas ardidas.

No resto do feriado, não tivemos chance de ficarmos sós de novo. Uma noite, marcamos de nos encontrar.

Eu fiquei deitadinha de bruços, curtindo a porra quente no meu cuzinho, ele caiu exausto depois de duas gozadas daquelas. Meu pai e tio já haviam ido embora, e minha mãe antes de se arrumar também, me serviu o café.

Após um dia de trabalho bem agitado, em que estive com alguns empresários do meu ramo de atuação fui para a faculdade. Assim que mexi no mouse, o rosto do meu marido aparece. Com o passar da noite e o elevado teor alcoólico suas alcinhas foram se afrouxando e mostrando as aureolas dos seus seios, que nos deixaram fascinados e com olhares fixos naquelas delicias! Quando percebeu, puxou a blusa para baixo deixando os seios todos de fora, começou a rir e falou:– Nunca viram peitos na vida de vcs não?Roberto assustado respondeu que tão inesperadamente e bonitos assim, não. As meninas mais gostosas se derretiam quando iam a agencia, e ele nem tchuns pra elas. Essa história de desejo já é de algum tempo atras, quando a conhecia como namorada dele há 8 anos atrás.

Do nada a minha filha dando uns tapinhas em minha coxa:-E daí paizão…a Flávia é gostosa mesmo?Paralizei enquanto Mari ria da minha cara e continuava rindo mais ainda:-Pode parar pai, ela me contou tudo, você fudeu ela a semana inteira e ela gostou tanto que me contou tudo, principalmente como teu pintão é grande e gostoso!Minha filha nunca falou assim na minha frente, nunca usava palavrões e eu assustado:-O que é isso Mari, perdeu o respeito?Ela agora séria:-Claro que não pai, eu te respeito muito mas você foi muito safadinho, se a mamãe descobrir voce está frito…fudido …(já rindo de novo)Precisei de calma nesta hora, até parei o carro para falar com ela:-Você não vai contar nada…né Mari? Olha foi uma fraqueza sua prima que é uma safada e me seduziu…eu sou homem…você sabe.