Vazo Na Net Esposa Putinha Comendo Esposa Vagabunda Para Seu Comedor Petrolina – Pe

Vazo Na Net Esposa Putinha Comendo Esposa Vagabunda Para Seu Comedor Petrolina – Pe

Vazo Na Net Esposa Putinha Comendo Esposa Vagabunda Para Seu Comedor Petrolina – Pe

Ele tava maluco de tesão, me chamando de Leticia vagabunda, puta, etc. Quando todos foram embora e ficou só nós três, minha esposa disse que antes de levá-la que tomaria um banho, aproveitei e fui junto com minha esposa e deixei a porta metade aberta, enquanto a Júlia ficou nos aguardando na sala que fica ao lado do banheiro, ligamos o chuveiro e começamos a nos amassar, com a água escorrendo sobre nossas cabeças, minha esposa quando sentiu meu pau duroQuando acordamos ela estava preparando o café, completamente nua, eu estava de cueca, meu irmão com um roupão, daquele mesmo jeito tomamos o café.

Perguntava a Ligia se o pau de seu marido era grande o suficiente para lhe satisfazer; se ele fazia sexo oral com ela; se ela já tinha experimentado dar o cuzinho. Dai eu me soltei: – Ninguem vai mostrar o caralho para a putinha aqui não.

E foi nesse instante que pude ver que a t-shirt estava engonçada para cima, que lhe chegava a revelar parte das costas nuas… ou seja… ela… deitada com o peito contra a cama, jazia ali, com aquela bundinha absolutamente á mostra.

O POLICIAL NEGÃO QUE ENQUADROU MINHA ESPOSAFalei: pode ficar despreocupada porque só vai acontecer aquilo que vc quiser e tiver prazer, é isso que tanto desejo. A minha mesmo deve estar sentando na pica de algum macho por ai, por isso que eu não tenho dó, se ofereceu eu to comendo mesmo.

78m,másculo,com jeito de jogador de futebol;Marcos,30 anos,negro,casado há 6 meses,forte, e com um bigode sempre bem feito;João,24 anos,casado,baixinho e forte e muito machão com fama de comedor de bucetinhas novas;Wilson,25 anos,também casado e com um corpo perfeito de mecânico de peças pesadas e todo peludo e com jeito de macho rústico; e por fim Williams ,31 anos,o mais velho e o mais safado,e estava sempre com brincadeiras sobre sexo e sempre falando sacanagens e sempre falando que comia todo mundo.