Vazou Mais Um Video Gordinha Gostosa Dançando Na Rola Por Ex-marido De Blumenau

4 min

Categoria:

Tag:

visualizações

4 min

Categoria:

Tag:

Vazou Mais Um Video Gordinha Gostosa Dançando Na Rola Por Ex-marido De Blumenau

Vazou Mais Um Video Gordinha Gostosa Dançando Na Rola Por Ex-marido De Blumenau

Ela só fez um sinal de positivo para ele com os dedos, nem saiu do lugar. Respirou fundo, procurou meus olhos e revelou que há tempos não tinha algo do gênero em mãos.

Ela chegou no final da noite, afoita, desejosa pelos meus carinhos. Jogamos videogame por algumas horas, ele me assediando, roubando uns beijos na marra às vezes, mas parando quando eu recusava.

Foi descendo meu minúsculo short aos poucos e passou o dedo por dentro da minha calcinha, a acariciou meu clitoris, e começou a chupar, aí só gemia : Ahhhhh, Sam me fodeeeeeee Sam : Calma irmãzinha, temos toda a noite ainda rs geme meu nome geme : Ahhhhhhh Sam. E digo valeu mais estar lá, do que na pista dançando. Desisti ao ver um cara muito afeminado na entrada, mas quando retornava à estação de metrô percebi um cinemnha menor mais escondidinho chamado Dom João e resolvi me aventurar lá.

Havia uma praça com quadras de peteca, futebol de salão, voleibol e uma piscina.

Bianca sorriu e se sentou ao seu lado.

– Provavelmente seu ex-marido fazia todas as libertinagens com outras mulheres, mas com ela, mantinha um sexo bem morno. Agora, vamos esperar a quinta-feira!"Desde então, nós transamos as vezes. Eu sou gordinha, mais uma gordinha chapada sem barriga, tenho as coxas grossas, peitos gigantes e macios e uma bunda enorme que deixa ele maluco. Baixei um pouco mais minha cueca e ela, deitada de costa para mim abriu as pernas. Oi pessoal, tudo bem?! Meu nome é Angélica, tenho 25 anos, moro em Blumenau, sou bissexual e neste conto vou relatar como foi a despedida de solteira lésbica que eu fiz antes de casar com meu marido. Passei pela roleta, tinha um corredor escuro onde fui andando e uma cortina daquelas pesadas de cinema. Aquele arrepio… dava a entender mil coisas. "– Aaaaiiii, que língua gostosa.

Ela se ajoelhou sobre o namorado e com as duas mãos tirou a sua cueca, a rola imensa bateu em seu rosto, Isa a agarrou com força, queria matar a saudade de pegar naquele mastro.