Vazou No Web Brasileira Boqueteira Fazendo Boquete Com Favelados Da Zona Sul De São Paulo

Vazou No Web Brasileira Boqueteira Fazendo Boquete Com Favelados Da Zona Sul De São Paulo

Vazou No Web Brasileira Boqueteira Fazendo Boquete Com Favelados Da Zona Sul De São Paulo

LINDA MORENA E FICAMOS CONVERSANDO DANÇANDO E DERREPENTE JÁ ESTAVAMOS SE BEIJANDO ELA ME CHAMOU PARA PEGAR UMA CERVEJA EU FUI CHEGANDO LÁ EU BEIJEI ELA NO CANTO E ELA SENTIU MINHA PICA QUE JÁ ESTAGA TODA MELADA E DURA IGUAL UMA PEDRA…E DEU AQUELA PEGADA DE LEVE E FALOU. Tenho 36 anos, e o meu gatinho de apenas 19, sou casada mas meu marido esta para o Japão a 03 anos, a trabalho (Sou Brasileira).

Vai dizer que não ouviu?– Ouvi, sim, e tive de te fazer uma homenagem…– Bem, mas isso são águas passadas. Este é outro dos meus pontos fracos, comecei a gemer descontroladamente, enquanto ele apertava minhas tetas, sempre falando que eu era suaputinha. No caminho, ele nos deixou em casa, ela foi sentada ao lado dele na frente e eu atrás, Em uma das sinaleiras ela deu um beijo carinhoso no rosto dele como agradecendo a cumplicidade e ao chegarmos na portaria eles se despediram com mais um (dos muitos) deliciosos e molhados beijos na boca, ele apertou minha mão e subimos… chegando em casa tomamos um banho , comentamos o sucesso de nossa aventura e deitados na cama voltei a acariciar aquela bucetinha que tinha sido de outro, em seguida voltei a chupa-la até ela novamente encharcar minha boca com seu gozo, dizendo : “chupa meu corninho! Chupa ! Que eu estou gozando !”Nos dias seguintes voltamos as mensagens com ele que não poupou elogios ao desempenho dela , a buceta, ao delicioso boquete aos beijos.

Era Alberto que conforme programado, iria iniciar o tour pela cidade.

Cheguei em São Paulo capital, perto das 08:00hrs e no hotel logo depois.

– Ele sussurrava no seu ouvido com carinho, mordendo sua orelha em seguida.

Eu respondi com minha boca ao lado da dele, nossas bocas não se encontravam, mas trocávamos o olhar de dois amantes na cama satisfazendo seus prazeres. "Depois, dedicará todo seu desejo ao clitóris, com a boca, a língua, os dedos.

Na Quarta rodada acontece a primeira eliminação, infelizmente o P.

Ela era desde cedo uma boqueteira de mão cheia.