Vazou No Web Mulher Do Corno Cavalona Metendo Gostoso Pro Corno Filmar Com O Corno De Sp

20 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

20 min

Categoria:

Tag: , ,

Vazou No Web Mulher Do Corno Cavalona Metendo Gostoso Pro Corno Filmar Com O Corno De Sp

Vazou No Web Mulher Do Corno Cavalona Metendo Gostoso Pro Corno Filmar Com O Corno De Sp

Aquele pisca-pisca da mala era só um alarme para indicar que alguém tentava abri-la!!E agora, o quê fazer? Ruddi saberia que ele tentava abrir a mala, poderia haver um escandâlo!! Ruddi poderia também espalhar que ele comera Gisele na cara dele! Não, isso não!!Sua reputação não poderia ser arranhada por ser corno!! O jeito era engolir sapo, devolver o dinheiro e fingir pra Gisele que ele tinha mesmo pegado no sono até aquele momento!!Então Gil encaminhou-se até a sala no intuito de esparramar-se no sofá, dar um alto bocejo para eles escutarem e logo em seguida chamar por Gisele. Eu comecei a dar umas indiretas, fazer certas brincadeiras, mas o safado se limitava a sorrir e mudar de assunto.

Em determinado momento ela anunciou um orgasmo, acelerei as metidas e ela gozou gostoso, toda escandalosa e safada dizendo em voz alta: – Que gostoso seu puto, safado, tesão de caralho!Dei risadas da situação e aos poucos ela foi se recompondo, ofegante e toda risonha, com uma cara de safada que deixaria qqr um de pau duro! Eu disse a ela que estava preparando um leitinho bem gostoso no saco e ela teria que fazer um bom proveito. (escrito por Kaplan)-Gabriel me pegou assim também, enfiou minha cara na porta e foi metendo forte na minha xana.

Minha mulher e uma morena de tirar o fôlego com seus 1,74m 68kg, cabelos cacheados siliconada, um par de pernas que só comparo com as pernas da Vivianne Araújo, uma bunda grande e bem definida , cinturinha de pilão , olhos cor de mel, um tesão de mulher, que chama atenção aonde passa.

"-É tão corno que não fala nada, olha lá preto, o corno é mudo, vê a mulher tomando rola e não faz nada. -To fudendo por que tu é corno, porque não tem pica pra abrir o cu dessa puta do jeito que eu abro. Certa vez resolvemos filmar nossa transa, com eu já tinha tentado fazê-lo sozinho e não tinha conseguido, resolvemos chamar alguém de confiança que pudesse fazer isso para nós.