Vazou No Web Namoradinha Magrinha Fazendo Um Anal Gemendo Alto Até Levar Uma Gozada No Cuzinho Para Amigo Bem Gostoso De Campo Grande – Ms

34 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

34 seg

Categoria:

Tag:

Vazou No Web Namoradinha Magrinha Fazendo Um Anal Gemendo Alto Até Levar Uma Gozada No Cuzinho Para Amigo Bem Gostoso De Campo Grande – Ms

Vazou No Web Namoradinha Magrinha Fazendo Um Anal Gemendo Alto Até Levar Uma Gozada No Cuzinho Para Amigo Bem Gostoso De Campo Grande – Ms

dominada assim por nós a rola era tão grande que pau ficava imprensado na buceta de Joyce quase saindo, começamos então a estocar e a cada minuto metiamos com mais vontade, era um movimento sincronizado e firme acompanhado de gritos delicioso de Joyce com tesao, ela tentava fugir, mas a segurávamos e a mantínhamos ali, ela já enlouquecida depois de ser fodida por 2 por mais de 10 minutos finalmente se entrega e fica calminha gemendo deliciada, ali tinha certeza que tenho uma puta disposta a muitas aventuras, Gabriel e eu gozamos gostoso demais e como prometido enchemos a boca de Joyce com goza, ela não engoliu mas chupou o nosso pau até deixar bem limpinho.

PODIA ATÉ SENTIR O CHEIRO GOSTOSO DA BUCETINHA JOVEM E DO MEU ESPERMA QUE ESTAVA NELA, FIQUEI OLHANDO BEM ENTRE OS BEICINHOS E DEREPENTE COMEÇOU UMA VERDADEIRA CASCATA DE LEITE A SAIR DA VAGINA SATISFEITA, A RACHA FICOU BRANCA E COMEÇOU A ESCORRER EM DIREÇÃO AO SEU CUZINHO, ELA SENTIU QUE ESTAVA ESPULSANDO O LEITE E QUIS LEVANTAR-SE RAPIDAMENTE COM MEDO DE SUJAR OS LEN´CÓIS DA IRMÃ, MAS EU NAÕ DEIXEI, PODE FICAR TRANQUILA AMOR EU GOSTO DE VER O LEITINHO SANINDO, TENTE COLOCAR TODO PRA FORA, ELA DEITOU-SE NOVAMENTE RENCOLHE AS PERNAS FICANDO COM A BUCETINHA BEM ABERTA DIIXOU QUE ESCORRESSE LENTAMENTE O LEITE AINDA QUENTE, DE VEZ ENQUANDO SAI MAIS E MAIS, ASSISTI AQUELE ESPETACULO QUE TAMBEM ADORO, QUANDO VI QUE ELA DEVOLVERA TODO O NECTAR QUE EU DEPOSITARA DENTRO DA SUA BUCETA, LEVANTOU FOI PARA O BANHEIRO, EU FIQUEI ALI DEITADO, HAVIA CONSGUIDO REALIZAR UM SONHO, COMER UMA NINFETINHA COM UNIFORME COLEGIAL.

Nunca o trajeto até o quarto do professor fora tão comprido! Ao fim do corredor parcamente iluminado, ela parou diante da grande porta prateada que dava acesso ao quarto do professor Adam. Ela é uma loira de cabelos cacheados, magrinha com peitos pequenos, uma bunda deliciosa e uma buceta greludinha.

Vejam se é possível a Meg fazer essa pergunta para o amigo que a levava a passear e pescar na lancha dele!Tudo começou quando Miguel mudou-se para o edifício onde morávamos.

Depois de meia hora Anita finalmente apareceu, trazendo consigo uma grossa corrente e uma coleira, entendi sua intenção e me pus de 4 ela iria me levar como uma cadela pra ele, essa mulher sabe agradar seu homem. Nos convidou, no mês seguinte, para irmos passar um fim de semana numa casa de campo dele, perto do Lago de Furnas. Eu obedeci na hora me virei,empinei meu rabinho pra ela e falei “me fode!” Foi aí que ela me fodeu mesmo,me deu um tapa gostoso no bumbum e me deu uma blusa pra morder porque eu ia querer gritar então eu só empinei mais um pouquinho e ela começou a lamber a minha racha lambusando a boca dela todinha porque neaaa altura do campeonato eu já estava encharcada,e ela foi colocando um dedo,dois dedos,e derrepente colocou bem devagarzinho um dedo no meu cú,aí que eu fdesmoronei mesmo e soltei aquela gozada maravilhosa.

Já que o Durval tinha experiência, ele iria comer seu cuzinho e o Otoniel ficaria com a bucetinha. Ela ficou de pe apoiada na janela e frade encostou nela por trás abraçando e fazendo ela sentir a vara encostar na sua bunda. – Isso safaaaado, mete esse pau na sua namoradinha, mete essa pica no meu rabinho.