Vazou No Whatsapp Video Amador Gostosa Bem Gostosa Mostrando A Calcinha Com Favelados De Campos Do Jordão

93 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

93 seg

Categoria:

Tag:

Vazou No Whatsapp Video Amador Gostosa Bem Gostosa Mostrando A Calcinha Com Favelados De Campos Do Jordão

Vazou No Whatsapp Video Amador Gostosa Bem Gostosa Mostrando A Calcinha Com Favelados De Campos Do Jordão

fico mostrando os belo seios dela.

Sou frentista de um posto de combustível bem movimentado da minha cidade, diariamente uma crente gostosa vinha abastecer seu carro e sempre me encarava acompanhado de um sorrido para mim, eu achava que era apenas gentileza da parte dela até que um dia ela anotou o seu Whatsapp em um papel, me entregou e pediu para eu entrar em contato com ela.

Saímos e fomos pra lá, me abaixei e mamei muito aquele pau, lambi as bolas, enfiei ele inteiro na boca que, cheguei engasgar, puxava pela bunda dele em movimentos de vi e vem como se ele estivesse fodendo minha boquinha até ele me puxar e me empurrar contra o carro, abriu minha bermuda e baixou com a cueca junto, pegou no meu pai e deu uma masturbada e parou, abriu minha bunda e eu empinei e me apoiei no carro, um gol azul (coloquei marca e cor pra se ele ver esse conto) e ele começou a lamber meu cu, lambia com força e vontade, força a língua até ela entrar um pouco e eu delirar, sentia aquela língua vibrando dentro do meu cuzinho guloso…"Continua…. Ele me encostou na parede, de costas para ele, segurou forte o meu cabelo e dizia: “Era isso que vc queria? Ser minha cadela? Era isso sua vadia gostosa?” E eu enlouquecida com os dois, loucos para me comerem…. Antes de tudo permita me apresentar, meu nome é Adriano Ferreira, moro em Campos do Jordão Serra Paulista, tenho 30 anos, 1,83 metros de altura, moreno, olhos verdes, barba estilo lenhador, trabalho com comercio de produtos orgânicos em SP. -ele beijou meu pescoço e me arrepiei inteira, ele enfiou a mão na minha calcinha e eu gemi alto-Papai vai ajudar você. No ano passado, quando eu estava ” com 19 anos, fomos passar um feriadao prolongado em Campos do , Jordão.

E nesse momento revirei os olhos com aquela sensação gostosa e achei que me ia esporrar todo.

A noite passou minha cunhada tinha bebido um pouco demais e foi dormi, meu namorado e Frankilin ficaram na sala jogando video game e eu fui tomar banho, enquanto eu tava no banho ouvi o telefone tocar depois de alguns minutos meu namorado veio no banheiro e falou que ia ter que sair pra ajudar um tio dele que tinha estragado o carro na cidade vizinha.

Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal.