fico mostrando os belo seios dela.
Sou frentista de um posto de combustível bem movimentado da minha cidade, diariamente uma crente gostosa vinha abastecer seu carro e sempre me encarava acompanhado de um sorrido para mim, eu achava que era apenas gentileza da parte dela até que um dia ela anotou o seu Whatsapp em um papel, me entregou e pediu para eu entrar em contato com ela.
Saímos e fomos pra lá, me abaixei e mamei muito aquele pau, lambi as bolas, enfiei ele inteiro na boca que, cheguei engasgar, puxava pela bunda dele em movimentos de vi e vem como se ele estivesse fodendo minha boquinha até ele me puxar e me empurrar contra o carro, abriu minha bermuda e baixou com a cueca junto, pegou no meu pai e deu uma masturbada e parou, abriu minha bunda e eu empinei e me apoiei no carro, um gol azul (coloquei marca e cor pra se ele ver esse conto) e ele começou a lamber meu cu, lambia com força e vontade, força a língua até ela entrar um pouco e eu delirar, sentia aquela língua vibrando dentro do meu cuzinho guloso…"Continua…. Ele me encostou na parede, de costas para ele, segurou forte o meu cabelo e dizia: “Era isso que vc queria? Ser minha cadela? Era isso sua vadia gostosa?” E eu enlouquecida com os dois, loucos para me comerem…. Antes de tudo permita me apresentar, meu nome é Adriano Ferreira, moro em Campos do Jordão Serra Paulista, tenho 30 anos, 1,83 metros de altura, moreno, olhos verdes, barba estilo lenhador, trabalho com comercio de produtos orgânicos em SP. -ele beijou meu pescoço e me arrepiei inteira, ele enfiou a mão na minha calcinha e eu gemi alto-Papai vai ajudar você. No ano passado, quando eu estava ” com 19 anos, fomos passar um feriadao prolongado em Campos do , Jordão.
E nesse momento revirei os olhos com aquela sensação gostosa e achei que me ia esporrar todo.
A noite passou minha cunhada tinha bebido um pouco demais e foi dormi, meu namorado e Frankilin ficaram na sala jogando video game e eu fui tomar banho, enquanto eu tava no banho ouvi o telefone tocar depois de alguns minutos meu namorado veio no banheiro e falou que ia ter que sair pra ajudar um tio dele que tinha estragado o carro na cidade vizinha.
Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal.