Vazou No Whatsapp Vídeo Safada Boqueteira Num Boquete Fantástico Do Seu Ficante Sortudo Do Interior De São Paulo

34 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

34 seg

Categoria:

Tag:

Vazou No Whatsapp Vídeo Safada Boqueteira Num Boquete Fantástico Do Seu Ficante Sortudo Do Interior De São Paulo

Vazou No Whatsapp Vídeo Safada Boqueteira Num Boquete Fantástico Do Seu Ficante Sortudo Do Interior De São Paulo

A noite, por volta das 8:30 entrei no skype e o safado já estava online, me esperando…– E aí? tá tudo pronto pra amanhã? Safada. Tive um momento que o sortudo tem que conviver, quando sentávamos vc de pernas cruzadas, sua coxas continuava atraído olhares deixando o tesao brotar nos dançarinos que não conseguiam disfarçar seus olhares e eu vibrando de ver minha amante gostosa e provocante ser desejada por tantos e se entregando pro negão que ficava ainda mais doidao de tesao por está te exibindo e ver vc que insinuava com seu charme e sua sensualidade deixando os caras de olhos cravados em vc.

Me senti extremamente feliz!"Vc vai deixar eu te exibir assim gostosa?Ela estava em transe com aquilo tudo , levantei ela e os videos continuavam a rolar no compurador , falei renata vou te lamber – ela na hora respondeu – me lambe toda– Quero sexo, apenas.

A encontrei em festas da família depois e apenas dou oi e a beijo no rosto ouvindo os parentes dizerem como ela deveria logo arranjar um namorado ou pelo menos um ficante, fico rindo por dentro enquanto todos acham que ela é uma garota certinha e chata, eu sei a safada que ela é na cama!""Despedi-me de todos, que tiraram onda e ficaram fazendo piadinhas com minha enxaqueca. Aline tinha um grelo enorme, simulei um boquete e ela gozou rapidamente expelindo uma pequena quantidade de líquido de sua buceta que fiz questão de sorver todinho, seu clitóris continuava duro ela me jogou sobre a cama e se encaixou em mim na clássica posição de “tesoura”, e começou a friccionar sua buceta contra a minha, foi uma das sensações mais deliciosas que já experimentei, sentir seu grelo duro em minha buceta foi mágico.

Vendo isso Paulo chegou bem pertinho, e enterrou de uma vez só, Victória quase perdeu o ar.

O Durval também gostou, me deu nota 10, disse que nunca tinha sido chupado tão gostoso!– Uau… minha mulherzinha tá virando uma expert em boquetes!– Viu só? Ainda serei uma boa boqueteira, pode acreditar, tenho de praticar muito!– Safada!!! Mas continua, o que mais rolou?– Ah, os dois ficaram se revezando em me comer.

Isso é normal no interior, todo mundo tem muitos filhos. Era um trio realmente fantástico. Quando cheguei na faculdade, a primeira coisa que fiz, foi ir ao banheiro, daí que vi que minha buceta estava encharcada, fiz xixi, sequei, mas dei uma passadinha no meu grelinho, o que aumentou mais ainda minha vontade, falei pro meu marido, por WhatsApp, que estava lendo um conto e que estava adorando, que quando chegasse em casa falaria pra ele.