Vem Comer Minha Esposa Gostosa

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Vem Comer Minha Esposa Gostosa

Vem Comer Minha Esposa Gostosa

Quando eu percebi que minha mulher estava extremamente à vontade, a Nicoli olhou para mim, com cara de safada e veio direto na minha boca, o meu pau ferveu, meu coração pulou e tive que me controla para não gozar pelo simples fato de estar beijando ela e passando a mão na bucetinha.

Resolvi voltar para o Rio, pois minhas férias tinham acabado para mim, sabia que precisava procurar um médico, pois o olho do meu cú estava tão inchado que eu mal conseguia ficar sentado.

Nesse local onde estávamos tinha muito mato umas casa abandonadas continuávamos dando varias voltas nas ruas desertas daquele bairro. Em seguida meu amigo trouxe um copo de energético gatorade e eu tomei um gole e passei pra minha esposa que também tomou e passou para o mais nosso novo amigo. Dá a hora do avião chegar,todos desembarcam e cadê minha sobrinha ?!!! Já tava ficando preocupado com a demora da menina,quando sinto tocar em minhas costas uma mão pequena e suave,viro-me para trás e com quem que eu dou de cara?? com a minha sobrinha;(bom,no momento não tive esta certeza toda não),linda,loira,alta e gostosa !!não reconheci e nem encontrei aquela pequena de 5,6 anos atrás que eu vi pela ultima vez lá no ES. – Acho que o senhor vai ter que ir no outro quarto comer a outra filha.

Subiu os dedos pelo meu pénis e eu revirei os olhos.

– Comigo? Sonhou comigo? Algum sonho bom?– Muito bom, nem imagina como estava bom!– Me conta.

Minha esposa então veio e deitou do nosso lado e começou a se masturbar passando a mão nos seios de Patrícia até que ela também gozou, nós ficamos ali mesmo, os 3 deitados e dormimos do jeito que estávamos, quando eu acordei as duas já tinham levantado e tomando banho, e estavam conversando e rindo como se nada tivesse acontecido. Pelos papos dos dois, eles transavam desde quando o curso de direito começou.