Vídeo amador bucetuda nua dando dando para amigo carioca – rj

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

Vídeo amador bucetuda nua dando dando para amigo carioca – rj

Vídeo amador bucetuda nua dando dando para amigo carioca – rj

As vezes ela puxava meu cabelo perguntando se alguém já tinha me fodido do jeito que ela fez, e eu respondia que não.

– Mesmo, papai? – devolveu meu comentário anterior com uma espécie de sarcasmo divertido.

Falou que era o maior desejo fazer uma festa com um grande amigo e um bom viadinho macho… Minhas pernas tremeram.

De repente felipe entra na sala enrolado em uma toalha, e começa a assistir o video, somente assistia e nao mexia 1 dedo.

Nessa hora meu corpo explodiu em desejo e eu só queria que ele me comesse logo, mas então ele pôs o pau pra fora, estava duro feito pedra, logo coloquei na boca e o fiz delirar e falar coisas loucas. Aquele que estava ali, duro, latejante, dando pinotes e apontando para o rosto de minha mãe era imenso, grosso, com uma pele escura, cheia de veias. Julia olhava com ar de tesão e de quem estava amando ver aquela cena; num instante Julia começou a gozar na boquinha de Sabrina, sai de dentro dela e a ajudei a chupar ela bucetinha e todo aquele mel que escorria. Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal. Eu estava em casa numa sexta feira a noite, já fazia algum tempo que não ficava com ninguém e não estava com animo pra sair pra noite carioca. Eu estava nu batendo uma punheta, cada vez que ia gozar eu parava, segurava e apreciava a minha esposinha dando como nunca.

De fato, o pau dele é normal, a banana era bem maior… eu ri, tinha de rir e aí, para ele não ficar muito sem graça, peguei um quarto de melancia, coloquei na frente da minha xotinha e falei que queria ter uma daquele tamanho.

Eu podia ouvir ela dizer palavras desconexas e gemer mais a cada chupada que eu dava no seu grelo. E vendo o biquinho que ele fazia para dizer “oui”, resolveu que ia deixar rolar.