Vídeo Cai Na Net Esposa Safada Comendo Esposa Vagabunda Com Encanador De Belo Horizonte – Mg

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Vídeo Cai Na Net Esposa Safada Comendo Esposa Vagabunda Com Encanador De Belo Horizonte – Mg

Vídeo Cai Na Net Esposa Safada Comendo Esposa Vagabunda Com Encanador De Belo Horizonte – Mg

– E seu marido? Não vai se incomodar?– Ele não está, está trabalhando e mesmo se estivesse não teria problemas. Fiquei morrendo de medo delas, mas minha esposa gostou da visita e ta tudo normal.

Agora, além de eu estar comendo a namorada dele, ainda estava percebendo que ele provavelmente não comia ela direito, pois ela não tinha muita noção da “coisa”. Cheguei em Belo Horizonte ainda pela manhã e já no hotel,era para seguirmos para o salão de conferência do hotel. Caminho livre pra o Felipe terminar o que começamos ficamos jogando vídeo game e eu comecei a não deixar ele tocar em mim, tinha ficado meio assim por causa do André.

E, de fato, aconteceu no dia seguinte.

Acabamos por nos tornar amantes, comecei a ir pro trabalho mais cedo (disse pra esposa que era pra não pegar trânsito) todas as segundas, quartas e sextas, esperava a condução levar a filha dela pra escola e entrava e fodia violentamente a vagabunda, gozava na boquinha, na buceta e enrrabava ela como eu queria….

Ela tá afim de ir embora agora. A safada rebolou muito no meu pênis enquanto eu dava tapas fortes em sua bunda e a chamava de puta safada, entre gritos e gemidos ela falou que queria mais porra na boquinha, eu já tinha gozado mas consegui me manter firme.

Com isso acabei me atrasando mais do que esperava, a liguei e ela não atendeu, fiquei preocupado e fui logo para casa, chegando fui entrando devagar e percebi um barulho estranho, parecia um tapa, quando olhei lá estava Joyce se agarrando com o Gabriel marceneiro, ele agarrava e batia na bunda dela com vontade, ela estava com um vestido que desenha bem demais suas curvas a deixando muito gostosa, fiquei enciumado assustado, mas sentia um tesao enlouquecedor e fiquei escondido so observando o Gabriel com a minha esposa, ele moreno alto e com uma rola enorme, de 20 cm acredito, vi que a Joyce ficou impressionada com a rola que é quase o dobro da minha.