Vídeo Cai Na Net Preta Sarada Engolindo A Pica Sortudo De Serra Do Rj

7 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

7 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Vídeo Cai Na Net Preta Sarada Engolindo A Pica Sortudo De Serra Do Rj

Vídeo Cai Na Net Preta Sarada Engolindo A Pica Sortudo De Serra Do Rj

Ele iniciou a punheta e meu pau estava babando muito,eu estava me colocando no lugar de um dos caras sortudos que comia aquela delícia de mulher e me lembrei do jeito gostoso que Bárbara me chupava,o cara me punhetava rapidamente e acariciava meu saco,isso me deixava a ponto de gozar,então,inclinava meu corpo para traz para que ele parasse,ele me falou para avisar quando fosse gozar,continuava a ver o filme com a mão amiga batendo pra mim,já estava super excitado e o cara batia,batia e batia sem parar,pegou na cabecinha e retirava o líquido abundante que não parava de sair, eu estava louco de tesão,minha respiração ficou acelerada e acho que ele percebeu,eu olhei para baixo  e vi sua mão sobre meu pau,segurava com força moderada e precisão meu mastro que estava com a cabeça inchada e continuei a ver o filme até o momento de uma cena em que todos os homens gozavam na bunda e no rosto da gostosona e,sem avisar,comecei a  gozar com o meu cacetão na mão do cara e achei que meu leitinho iria cair no chão mas ele pegou tudo com a mão e disse:Olha quanta porra você gozou cara!,mostrando sua mão com aqueles filetes brancos da minha porra entre os dedos.

Me chamo Fernando, moro em PAsso Fundo interior do Rio GRande do Sul, tenho 1,80 moreno claro 82 kg, malho mas não sou saradão, cabelos e olhos castanhos 26 anos.

– Seu idiota! Num sabe que caçar é proibido?!Depois de ler este conto, acesse o vídeo em:Depois de muitas conversas e várias discussões minha esposa passou a entender que também sentia falta de algo novo e mais quente, entretanto havia ao longo da vida adquirido padrões vitorianos de liberdade sexual, para entenderem até mesmo se tocar ela ainda não dominava e nem mesmo sentia o prazer de verdade que isso pode dar.

Fui engolindo todo leite pois não queria desperdiçar uma só gota.

Sempre compartilhamos nossas experiências e a cada relato eu me tornava mais curiosa, já transei com outras mulheres, mas uma mulher com pênis de verdade? Como seria?Uma certa noite recebi Raissa em minha casa,sempre exuberante, usava uma calça saruel preta e uma regata branca que desfilava num salto alto que a deixava ainda mais sexy, sentamos na sala e começamos conversar amenidades sem importância até que chegamos no assunto SEXO. Mas seria algo que morreria conosco!Todos concordaram!"Eu e o Homem Nobre eramos virgens, mas ele já tinha algumas experiências de amassos MUITO fortes e eu boba!!! Casamos e fomos para lua de mel!!! Alugamos um sitio só para a gente na serra e no período de frio.