Video Casada Brasileira Traindo Com O Marido De Tijuana

3 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , ,

Video Casada Brasileira Traindo Com O Marido De Tijuana

Video Casada Brasileira Traindo Com O Marido De Tijuana

O Ivo estava se deliciando, enquanto ficava batendo punheta.

Ele começou a rir e disse:tá vendo como ele está carente de rola.

Ohhh eu delirava, meu marido não gostava de fazer isso e eu estava sendo iniciada por um estranho a um novo mundo dos prazeres.

,já íamos no banheiro mijar e voltávamos com as cuecas molhadas de mijo e o quarto era só cheiro de mijo e cerva no ar. Estávamos loucos de tesão…Foi quando ele nos mandou todos ficarmos de quatro que ele ia passar gel nos nossos rabos…A sequência ficou assim: Eu(Gerson),Djalma,Anderson,Jobson,Ferreira,Moacir e meu sogro Milton. antes de ver os video no dia tal ela tinha pesquisado , pesquisas tipo como dar o cu pela primeira vez coisas do tipoFui beijando ao lado daquele cu enquanto eu passava so a ponta do dedo pela entrada da bucetinha que estava inchada meio que fazendo cosquinha na pererecaOlá, quem já leu meus contos pode ter uma certeza, são todos verídicos acontecidos comigo e à s vezes com a participação de minha esposa.

Andréia foi lá e começou a chupar o cuzinho de Tony que fez milagrosamente um 69 comigo me sem se esquecer de limpar o meu rabinho melado com sua própria porra;Desliguei o telefone, era o marido dela, um oficial de alta patente da marinha brasileira, 3 seguranças pessoais e diversas armas para proteção pessoal, típico militar autoritário ciumento e machista, e além de tudo, corno. se existe alguma casada e vadia como eu em jf me mande email ou telefone pois acho que so eu sou exibicionista neste mundo bjs te mais. Tentei, mas não consegui tirar os olhos.

Posso voltar à tarde?– Só se você prometer que, depois de consertado, vai tomar banho comigo. Entendeu porquê ele tinha ido tão longe da casa. Uma que não aceitaria ela me traindo e outra eu DUVIDO que ela também aceitaria. A mão ligeira e faminta entrou pelo decote, segurando o seio diretamente.