Vídeo Caseiro Nacional Mulher De Corno Nua Metendo Gostoso Pro Corno Filmar Para Corno De Campo Grande – Ms

5 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , ,

Vídeo Caseiro Nacional Mulher De Corno Nua Metendo Gostoso Pro Corno Filmar Para Corno De Campo Grande – Ms

Vídeo Caseiro Nacional Mulher De Corno Nua Metendo Gostoso Pro Corno Filmar Para Corno De Campo Grande – Ms

-É, CORNO, quero tomar leite naquela pica enorme.

Nos convidou, no mês seguinte, para irmos passar um fim de semana numa casa de campo dele, perto do Lago de Furnas.

Quando estávamos no banho ele começou a lavar as minhas costas, e a mão dele passando pelo meu corpo estava me enchendo de tesão até que ele me abraçou por trás e começou a beijar meu pescoço e uma com uma mãe ele acariciava o meu peito e com a outra acariciava o meu clitóris, eu já estava em êxtase de tanto tesão, ele me viro de frente envolveu o braço pela minha cintura e me puxo me deixando bem colada nele colocou a outra mão na minha nuca olhou nos meus olho e disse: você é a mulher perfeita pra mim, então ele deu um beijo maravilho devagar mas de tirar o fôlego que me deixou toda arrepiada e até com frio na barriga, então ele me pegou no colo e começou a meter em mim bem fundo e rápido acho que foi 20 minutos de socação direta nessa posição, até que começou a me dar caimbra e pedi pra trocar de posição, dai eu fiquei de quatro no chão e ele se ajoelhou e começou a chupar o meu grelinho e o meu cuzinho. olhou prá mim, cheirou o pó branco e empurou forte dentro de meu cú me fazendoHa muito tempo vinha notando o corpo da minha irmã(14) seios grandes e firmes,bundinha arrebitada e coxas grossas. – Tenho que desligar, quando voltar pra casa você me conta o resto, tá bom– Tá bom meu corno, vou gozar pra você e lhe chupar gostoso a noite enquanto te conto tudo.

Como já foi comentando eu namoro o João, mas de vez em quando ele é corno, e dessa vez não foi diferente. Estava tudo uma delícia então coloquei meu celular para filmar a foda e fui para o lado deles tocar uma punheta enquanto eles comiam minha namorada safada que gemia feito uma louca mostrando que também estava gostando do sexo. Há alguns anos quando tinha um colega da mesma idade que eu chamado Nando (o apelido é real), ficávamos juntos sempre que podíamos, um belo dia no apartamento dos pais deles (eu morava no mesmo prédio) que jogávamos vídeo game, e ele me disse se colocássemos um código nossos personagens ficariam sem roupas no jogo e podíamos dar comandos, assim o fizemos e nossos personagens ficaram nus e começamos a jogar. Mamei por 20 minutos, e de repente ele goza na minha garganta, engoli tudinho… não foi em grande quantidade, mas foi gostoso, o leitinho dele era saboroso, um pouco amargo só…"Bom eu resolvi continuar minha história que eu tive com o primo do meu amigo.

Depois de transarmos por um bom tempo, fiz ela gozar muito no meu pau(que sensação maravilhosa)continuei metendo sem dó,ficava mais excitado vendo minhas bolas batendo naquele bumbum(e que bumbum)depois de meter muito, gozei feito um cavalo naquela boquinha gostosa(que cena excitante) ver meu leite escorrendo por todo seu corpo,muito bom.

Chegando lá, o caseiro nos deixou sozinhos.

Sou casado e temos por volta dos 40, minha mulher trabalhava em uma multinacional, decidiu trocar o stress e $ maior do privado pelo público, virou inspetora de alunos no estado,caindo 70% do rendimento dela.