Video Caseiro Novinha Safadinha Fazendo Putaria Colega Da Escola Bem – João Pessoa – Pb

2 min

Categoria:

Tag:

visualizações

2 min

Categoria:

Tag:

Video Caseiro Novinha Safadinha Fazendo Putaria Colega Da Escola Bem – João Pessoa – Pb

Video Caseiro Novinha Safadinha Fazendo Putaria Colega Da Escola Bem – João Pessoa – Pb

Ela – simmm simmmmm, maissssO nome do menino é bernardo e a irmã dele se chama “renata” (ficticio), cabelos morenos lisos , e pele branquinha , ela era novinha , entao o corpinho"O QUE VOU RELATAR AGORA É UM FATO VERÍDICO E ATÉ HOJE ACONTECE, ME CHAMO D…TENHO 43 ANOS SOU CLARO, 1,80 ALT, NÃO ME ACHO UM HOMEM BONITO, MAS DIZEM QUE SOU SEDUTOR. Sou um tanto safadinha e esse pintor me chamou a atenção. Hoje, aos meus 23, ainda imagino e sonho com Marcelo, me tendo de joelhos…"eu-o que não entendi"Sexta feira a noite, meu amigo Vitor me chamou para dormir na sua casa, coisa de moleque, já não fazíamos isso a anos, tomar umas cervejas e jogar vídeo game.

João de pé, com a pica para fora, começando a bater uma punheta. Usava camisetas largas para tentar esconder e até funcionava, adora o inverno pois podia ir à escola de casaco e me sentia seguro.

Ela ficou admirada,dizendo que eu aparentava ser mais jovem(muitas pessoas me falam isso) e me convidou para ir até o seu apartamento tomar um suco natural e eu disse para ela me deixar seu contato,que amanhã iria e pensei:Como uma mulher convida um cara que acabou de conhecer na praia para ir até sua casa?. -Vá tomar no cú Caio! Foda-se! Ele é meu amigo… Sabe oque mais? Vou para casa jantar uma sopinha de feijão que minha mãe está fazendo, é o melhor que faço,ao invés de agüentar insulto…Ao passarmos em frente a minha casa, minha mãe estava na área e pode ver que não tinha algo bom, então nós chamou e ficou chocada com a violência. Bruna pensou em Adriana, pois elas haviam sido colegas de faculdade e por Adriana ser BI sempre deu em cima de Bruna quando ela ainda era solteira.

E só de pensar em uma possível putaria maior em casa, eu comecei a meter mais forte no cuzinho da Nicoli, elas começar a se esfregar cada vez mais forte, eu abracei as 2, e comecei a sentir que iria gozar, a Nicoli começou a gemer muito alto e a Yasmin estava quase gritando de tesão, foi quando eu gozei no cuzinho da Nicoli, as 2 gozaram ao mesmo tempo e ficamos nos esfregando, eu com meu pauzinho no cu da Nicoli e as 2 esfregando a bucetinha. Chamei o caseiro e mandei tirar os cães dali, pois logo chegaria visita, ele levo-os e os amarrou no galpão, para de noite leva-los pra outro lugar.