Video De Sexo Anal Amador Namorada Novinha Trepando Delicia Para Padrasto Tarado Do Complexo Da Penha

visualizações

68 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Video De Sexo Anal Amador Namorada Novinha Trepando Delicia Para Padrasto Tarado Do Complexo Da Penha

Video De Sexo Anal Amador Namorada Novinha Trepando Delicia Para Padrasto Tarado Do Complexo Da Penha

A intensidade dos vídeos era proposital.

Eu não respondi, não conseguia pensar, se abrisse a boca não sei se iria implorar que ele me comesseou o chamar de vagabundo tarado. foram atrás de mim e logo me alcançaram e me ameaçando muito me levaramem casa nos deparamos com cinco ladrões que renderam a empregada e estavamEssa minha paixao levou-me a procurar incansavelmente uma professora que me desse aulas de canto! Depois de um tempo desesperado de procura encontrei uma: seu nome e Luisa, na epoca tinha 18 anos e uma voz perfeita, de encher o meu corpo de tesao! Nao era uma mulher maravilhosa, de fazer para o transito, mas para mim ela era perfeita! Passei a ter aula toda semana e cada vez mais me empenhava em deixar a minha voz mais perfeita so para agrada-la! Precisava me conter muito para nao gritar de tesao toda vez que a ouvia cantar!Dei uma desculpa qualquer aos meus funcionários e voltei antes do almoço para casa. Em casa ninguém desconfiou, provas de vestibular são demoradas e não falaram nada, a noite com a conciência pesada dei um trato caprichado na patroa,não queria deixar rastros…Os próximos tres dias foram muito especiais para mim, me achando muito gostoso pensava afinal o que tinha feito para merecer uma novinha assim, uma coisinha tão gostosa. Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal.

Então enrolei em uma toalha e acompanhei ele até o portão quando acionei a abertura do portão dei de cara com o meu padrasto que tinha ido buscar umas coisas da minha mãe que estava aqui em casa. Ate porque apreciar essa delicia na hora de dormir seria tudo de bom.

Quando de repente, minha campainha toca, é meu vizinho, típico filme americano pornô, ele veio trazer uma “torta” (só se for torta de rola, por que, MEU DEUS!) ele entrou, conversamos, comemos a torta e tal, até que ele começou a tirar minha roupa, acariciando o bico do meus peitos, ele começou a ficar de pau duro, e tirava a roupa, logo já estavamos trepando, a porta estava aberta, sua mulher dona ***** entra, paramos, e ficamos olhando para ela, ela trancou a porta, e tirou a roupa, sentou-se na poltrona, e começou a se masturbar. Minha namorada estava com um short bem solto para dormir,ela tinha um corpo magro atlética, com peitos médios e durinho,bumbum arrebitado.