Video Mulher De Corno Gostosinha Demais Metendo Gostoso Pro Corno Filmar Com O Corno De Osasco – Sp

6 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

6 min

Categoria:

Tag: , , ,

Video Mulher De Corno Gostosinha Demais Metendo Gostoso Pro Corno Filmar Com O Corno De Osasco – Sp

Video Mulher De Corno Gostosinha Demais Metendo Gostoso Pro Corno Filmar Com O Corno De Osasco – Sp

Olá, vou colocar meu nome como Eduardo, moro em Osasco, tenho 26 anos branco 1.

Falei também que havia terminado com uma coroa casada, porque as desconfianças do marido corno estavam dificultando os encontros. u escuto um grito e olhei pela janela e minha esposa dava o cu e quase ela me ver e fiquei de pau duro… Minha esposa é considerada uma esposa de respeito e isso me deixava com extrema vontade em ser corno e na cama eu falava que adoraria a ver usar um vestido e me deixar ver escorrer esperma de sua boceta e ao falar eu não resistia às palavras e gozava como um corno pensando na esposa com outro. Minha mãe disse que iria pra uma festa da empresa que ela trabalhava e disse que ua chegar muito tarde e quem sabe ela nem ia voltar naquele dia, eu nem liguei quando ela estava saindo chega o M (primeira letra do nome dele) chega do nada e perguntou se eu estava sozinha ai eu disse que sim ai ele entrou é trancando a porta e ele começou a tirar a minha roupa e me levou o para meu quarto e meu beijou igual louco ai ele me jogou na cama em qua to isso ele tirava a roupa dele e pulou em cima de min beijando os meus peitos, descendo até chegar na buceta chpando com forca e me deixava doida ai quando eu vi aquele pau de uns 18/19 cm fiquei doida e fiquei chutando aquilo por uns 10 min quando ele info ou aquilo tudo de uma vez só vei fuquei doida e ficamis nesse vai em vem, ainda mais com aquele cheiro de macho gostoso me deixava cada vez mais com tesão.

(Ele ainda pensa que trepou com a Mônica, a escuridão manteve minha condição de corno secreta).

Marlene, bem ao nosso lado, ao lado da cama, ao filmar o boquete de Sandra mais de perto, ficou com sua bunda virada para mim.

depois eu comecei a enfiar toda e ele se meteu por baixo dela e começou um 69 chupando a bucetinha dela enquanto eu metia , eu metendo ela chupando ele e ele chupando a bucetinha dela e dando umas lambidas na minha pica que me deixaram com muito tesão, tanto que gozei ali dentro da bucetinha dela e enchi a camisinha de porra bem quente.

A gostosinha da Lucinha, recatada daquele jeito, até que gosta da coisa!– Caralho. Isso tudo demorou uns 15 minutos, imaginei se ele ainda estava lá… Chamei pelo SKYPE:– Vamos? – e ele:– Bora gostosa… e já mandou a solicitação de chamada com vídeo a qual eu atendi rapidamente…Apareceu no meu vídeo uma piroca preta gigantesca e dura com uma cabeçona enorme, roxa e melada… Com o áudio aberto eu falava com a voz afeminada:– Estou louca de tesão seu puto safado pauzudo, cavalo… Seu pau é enorme e eu quero chupar.

Até que um dia sai com um cara 10 anos mais velho Q eu e que mostrou realmente o lado bom de foder, encontrei com ele no Shopping Ibirapuera e seguimos para um drive na Indianopolis demos alguns amassos então ele me colocou em cima da cama que tinha lá e começou a chupar meu grelinho ele chupava tão intensamente que não conseguia nem respirar de tão ofegante que estava nossa um delírio até que …… Dei um banho nele isso mesmo um banho, fiquei assustada pois não sabia o que tinha acontecido fiquei muito sem graça pois não tinha o que falar, ele perguntou o que tinha acontecido eu sinceramente Tbm não sabia e falei Q tinha certeza que não fiz xixi, ele respondeu mas não é xixi mesmo vc jorra , nossa vc jorra porra , vc goza gostoso demais e voltou a me chupar com mais vontade ainda e gozei de novo e de novo, e então descobri como é gostoso gozar, achava que só acontecia em filmes porno, achei Q era até montagem, mas não é real eu sinto e eu gozo profundamente. Gosto de mulheres e até faço certo sucesso com elas, entretanto tenho uma tesão enorme por homens e nesses casos gosto de ser uma fêmea completa.