Video Soraia Linda Dando Dando Para Marido De Campo Grande – Ms

2 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , ,

Video Soraia Linda Dando Dando Para Marido De Campo Grande – Ms

Video Soraia Linda Dando Dando Para Marido De Campo Grande – Ms

E nós ficamos ali conversa vai, conversa vem, até que ela me contou uma historia, que me deixou surpresa e de pernas bambas, ela me falou que, quando ela estava na cama, dando uma trepada bem gostosa com o seu marido, ele sempre falava de mim pra ela, que eu era um tesão e que eu tinha uma bunda muito gostosa, ela me disse que ele era louco de tesão pela minha bunda e que o seu desejo era de comer o meu cu, ela sabia que eu gosto, quando alguém come o meu cuzinho bem gostoso, principalmente se o homem tiver um cacete, bem grande e grosso.

Um video comecava com ela fazendo um boquete muito gostoso para o marcos, aqueles boquete bem lento que deixa qualquer homem cheio de tesao.

Ela me perguntava se era isso mesmo que eu queria, e eu dizia que sim, e que eu era o corma mais feliz do mundo e que queria sempre chupar aquela buceta gostosa arrombada e com porra de outro homem. Porém, esse meu outro marido morreu. O padre disse_ pensei que você iria voltar pra sua cama, mais acabou ficando.

Alguns instantes depois elas vieram, também nuas, cada qual sentou no colo do seu respectivo marido e começamos a conversar alegremente, como se fossemos grandes amigos.

Nesse local onde estávamos tinha muito mato umas casa abandonadas continuávamos dando varias voltas nas ruas desertas daquele bairro.

O tempo passou e um dia voltando de um jogo que não tinha acontecido porque a bola furou antes da partida começar, tinha ido embora mais cedo do que de costume. Nos convidou, no mês seguinte, para irmos passar um fim de semana numa casa de campo dele, perto do Lago de Furnas.

Certo dia ele foi na minha casa beber com o meu pai, cerveja vai e cerveja vem ele vai ao banheiro e na volta ao me ver sentada no sofá assistindo televisão senta ao meu lado e começa a conversar.

Passou então a unha pelas pernas acima, deixando uma marquinha e arrepiando toda sua linda mulher.