Vídeo Vaza Na Web Safada Muito Boa Sofrendo Muito No Sexo Anal Corninho Da Boazuda – Rj

79 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

79 seg

Categoria:

Tag: ,

Vídeo Vaza Na Web Safada Muito Boa Sofrendo Muito No Sexo Anal Corninho Da Boazuda – Rj

Vídeo Vaza Na Web Safada Muito Boa Sofrendo Muito No Sexo Anal Corninho Da Boazuda – Rj

Não havia mais nenhum conhecido nosso lá. "O beijo era quente e a pica do pai não baixava, Isa colocou a perna sobre a dele e esfregou a xoxota na sua rola. Não comparecia, e ele era bem safada e já queria me dar logo de cara. Jéssica soube que o professor tinha um fetiche por calcinhas brancas. Eleergueu minha blusa, expondo meus seios e sorriu ao ver que eu nãoestava usando sutiã.

Quando percebi que ela estava com segundas intenções eu não pensei em mais nada, só em foder aquela safada então eu falei: “Sabia que eu já sonhei diversas vezes com você?” ela disse: “como foi estes sonhos” eu disse:“Tenho vergonha de falar prefiro mostrar” ela falou: “então pode mostrar”.

Dei uma camisinha para ele, passei muito KY no rabinho dela porque não quero ver ela sofrendo e liberei para Claudio a enrabar, que o fez por uma 10 minutos, pedi para não gozar porque ela gosta de tudo na cara. Convidou-a uma vez, porque ela conversava com ele e reclamava que meu trabalho me ocupava os sábados e ela acabava ficando em casa. Ela urrava de dor e prazer e gritava para eu ir mais forte. Comecei a comentar sobre o video, disse que o pau do ator era muito pequeno e ele estava na profissão errada.

PRECISO DIZER QUE MADÁ É UMA MORENAÇA LINDA E PRA LÁ DE BOAZUDA, COM QUEM DE VEZ EM QUANDO FAÇO UNS PROGRAMINHAS MAIS ARROJADOS.

Comecei a fazer um streaptease bem sensual. Pedi pro corninho meter em seu cuzinho, Agora ela estava com duas rolas.

Por sorte, o chuveiro era a gás, porque nem me liguei que poderia dar choque. Daí para me convidar a ir na casa dela não demorou muito.

Como eu passo o dia todo jogando vídeo game, assistindo filmes e séries e lendo livros, acabo tendo problemas nos estudos. Na manhã seguinte acordo com minha tia falando “Que lindinho! Os priminhos todos reunidos!” e tirou uma foto sem desconfiar de tudo o que havia rolado naquela vépera de natal inesquecível….